Configurações de Cobrança

Prosseguindo com o processo de cadastro e/ou atualização das informações de sua empresa, acesse o menu Configurações, submenu Configurações e opção Cobrança.

Ele possibilita cadastrar sua conta bancária para emissão de boletos bancários de sua empresa através de duas modalidades: PJ Bank ou Boletos Automáticos Fintera.

O processo de cadastramento dependerá de qual modalidade você utilizará:

  • Para PJBank, acesse nossos artigos que detalham a integração com este parceiro e como cadastrá-lo diretamente via Faturamento.

    Basta clicar aqui para conhecer sobre esse processo.

  • Ao optar pelos Boletos Automáticos Fintera, o processo de homologação deverá ser solicitado e será realizado em conjunto com nossa equipe de Atendimento através do e-mail suporte@fintera.com.br.

    Ao concluirmos o processo de ativação, a carteira de cobrança será apresentada diretamente na tela.

⚠️ Atenção!

Caso não tenha optado por qual modalidade utilizará para emissão de seus boletos bancários, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@fintera.com.br para conhecer todos os detalhes e vantagens que cada uma oferece à sua empresa!

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos