Configurações de Cobrança
Prosseguindo com o processo de cadastro e/ou atualização das informações de sua empresa, acesse o menu Configurações, submenu Configurações e opção Cobrança.
Ele possibilita cadastrar sua conta bancária para emissão de boletos bancários de sua empresa através de duas modalidades: PJ Bank ou Boletos Automáticos Fintera.
O processo de cadastramento dependerá de qual modalidade você utilizará:
Para PJBank, acesse nossos artigos que detalham a integração com este parceiro e como cadastrá-lo diretamente via Faturamento.
Basta clicar aqui para conhecer sobre esse processo.
Ao optar pelos Boletos Automáticos Fintera, o processo de homologação deverá ser solicitado e será realizado em conjunto com nossa equipe de Atendimento através do e-mail suporte@fintera.com.br.
Ao concluirmos o processo de ativação, a carteira de cobrança será apresentada diretamente na tela.
⚠️ Atenção!
Caso não tenha optado por qual modalidade utilizará para emissão de seus boletos bancários, pedimos por gentileza que entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail suporte@fintera.com.br para conhecer todos os detalhes e vantagens que cada uma oferece à sua empresa!