Credenciar sua conta no PJBank

Para que possa continuar o processo de credenciamento de sua conta ou adicionar novas contas que você utilizará para emitir boletos através do PJBank, você deverá realizar o seguinte processo:

Acesse o menu Configurações e, depois, clique no submenu Configurações e selecione a opção Cobrança:

A tela exibida poderá conter suas contas já registradas para emissão de boleto ou ainda nenhuma conta cadastrada. Vejamos as diferenças:

  • Com contas cadastradas, a tela será exibida da seguinte forma:

  • Sem contas credenciadas, a tela será exibida assim:

Clique sobre o botão Nova Conta que em seguida, será exibida, em tela uma nova janela para o Credenciamento de Conta contendo 3 etapas de preenchimento:

  • 1ª Etapa: nesta etapa você visualiza duas colunas, ambas requisitando dados obrigatórios de preenchimento:

    - Na primeira, identificada como Conta de Repasse, você deverá informar os dados da sua conta corrente, na qual serão creditados os boletos quitados: Código do BancoAgência Conta Corrente.

    - A segunda coluna requisitará suas Informações de Contato. Você deverá informar seu E-mail, Telefone com DDD para que o PJBank entre em contato confirmando o credenciamento da conta.

    Finalizado o preenchimento dos dados, clique em Continuar:

  • 2ª Etapa: nesta etapa, você deverá efetuar o pagamento de um boleto teste gerado, automaticamente, pela Fintera. Para gerá-lo, informe seu Nome e CPF nos campos correspondentes e clique em Gerar boleto e fazer download.

    Em seguida, clique em Continuar:

⚠️ Atenção

O boleto gerado será no valor de R$ 10,00 e você deve realizar o pagamento do mesmo. Após 2 dias úteis, o valor pago será transferido para a conta de repasse cadastrada (informada na 1ª etapa), descontando a taxa de liquidação do boleto.

  • 3ª Etapa: nesta etapa serão apresentadas instruções sobre o credenciamento e, com a confirmação do pagamento, você receberá um e-mail confirmando o sucesso do processo. Após isso, sua conta exibirá o status de Ativa:

💡 Dica

Após o credenciamento de sua conta no PJBank, você poderá adicionar a logomarca de sua empresa em boletos emitidos aos clientes. Saiba como no artigo Personalizar o boleto do PJBank.

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos