Como integrar com PJBank

A integração do Faturamento com o PJBank atua otimizando o processo de recebimento da sua empresa, pois diminui drasticamente a burocracia e os custos com boletos. Além de registrar seus boletos em 40 minutos, a integração também oferece as seguintes vantagens:

  • Fixa os custos, cobrando apenas os boletos que foram liquidados. Ou seja, a cobrança da taxa do boleto ocorre apenas e se o seu cliente pagar o boleto emitido);
  • Elimina as taxas de repasse;
  • Não exige convênios nem homologação bancária;
  • Oferece extratos de pagamentos e relatórios mensais de cobranças com o nome dos pagadores;
  • Permite que você insira sua logomarca nos boletos, gerando mais confiabilidade;
  • Emite boletos direto do Faturamento, sem a necessidade de troca de arquivos remessa e retorno manualmente junto ao seu internet banking;

Para habilitar a integração com o PJBank e usufruir de todos os benefícios mencionados acima, acesse o menu Configurações e depois o submenu Integrações:

Em tela, será exibido o quadrante Integrações, onde você visualiza as integrações possíveis com nossos parceiros, sendo eles:

  • Fintera Financeiro: esta é uma integração com outro módulo Fintera que possibilita a gestão de seu contas a pagar e receber, visualização do fluxo de caixa, emissão de relatórios e realização de conciliação bancária; 
  • Cobrato: pedimos que desconsidere, pois é uma integração que está sendo descontinuada;
  • PS Office: permite integração com parceiros que possuem um sistema para gestão de projetos.

💡 Dica

Para saber mais sobre nossas integrações parceiras, entre em contato com o nosso atendimento (suporte@fintera.com.br)

Para prosseguir, selecione o quadrado com o logo do PJBank. Após a seleção, uma nova janela será exibida com uma breve descrição sobre a integração (seus objetivos e quem é indicado), assim como um formulário de solicitação de ativação da integração:

Preencha os campos atentamente, clique em Solicitar e aguarde. Em breve, a equipe do PJBank entrará em contato para prosseguir com a integração:

⚠️ Atenção

Este é o primeiro passo para a integração. Os responsáveis pelo PJBank lhe auxiliarão nos processos seguintes.

As outras ações que devem ser realizadas, no Faturamento, você acompanha nos próximos artigos da categoria PJBank. O passo seguinte está no artigo Credenciar sua conta no PJBank, que lhe mostrará como credenciar sua conta no Faturamento.

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos