Menu de ajuda e atendimento Fintera
Em sua conta Fintera é apresentado um menu de acesso ao suporte, e este menu lhe auxiliará em três pontos:
- Central de Ajuda: onde você encontrará artigos, informativos e passos a passos de processos que podem ser realizados nas ferramentas da Fintera;
- Perguntas Frequentes: apresentará algumas das perguntas mais comuns referentes as funcionalidades da Fintera, com artigos e respostas que lhe auxiliaram a resolver suas dúvidas;
- Chamado de Suporte: você poderá entrar em contato com a equipe de atendimento da Fintera, apresentando suas dúvidas, comentando sobre sugestões de melhorias ou mesmo reportando problemas. Nossa equipe receberá sua mensagem e lhe responderá em até 24h.
Para acessar este menu e acessar a Central de Ajuda ou Perguntas Frequentes, clique no menu Suporte (ícone de ponto de interrogação) no canto superior direito da tela do painel inicial de sua conta.
Será apresentada uma caixa de diálogo em tela, mostrando vários artigos ou perguntas frequentes com suas respostas. Caso não tenha encontrado o que procurava, você poderá digitar o que procura no campo de busca ao final da caixa de diálogo:
Caso você não localize um artigo que lhe auxilie, deseja reportar um erro ou uma sugestão de melhoria, clique no menu Suporte e, após, depois selecione o submenu Chamado de Suporte.
Uma caixa de diálogo será apresentada como nos submenus anteriores, mas nesta você deve preencher os campos solicitados para que nossa equipe lhe ajude da melhor forma:
- Nome: informe seu nome para que nossa equipe possa lhe identificar;
- Assunto: qual o principal assunto da mensagem a ser enviada;
- Endereço de e-mail: por qual e-mail o nosso atendimento lhe responderá.
Finalizado o preenchimento dos campos mencionados acima, clique em Enviar uma mensagem e a equipe de atendimento Fintera receberá as informações encaminhadas:
💡 Dica
Existem vários artigos disponíveis em nossa Central de Ajuda que podem lhe auxiliar no dia a dia como, por exemplo, Esqueceu sua senha de acesso?