Como alternar entre entidades

Na Fintera, dependendo do plano contratado, é possível que você tenha mais de uma empresa (denominadas entidades) cadastradas em sua conta Fintera.  Por isso, é importante compreender alguns conceitos antes de saber como transitar entre elas:

  • Conta: é o acesso onde são exibidas as empresas, seus usuários e seus módulos contratados na Fintera (Faturamento e/ou Financeiro). Porém, é importante compreender que a visão geral de cada usuário depende de quais empresas ele possui acesso, ou seja, se possui um usuário cadastrado naquela entidade e módulo;
  • Entidade: empresa que possui um CNPJ único, cujas informações encontram-se cadastradas e exibidas em uma conta Fintera;

Caso você tenha acesso a mais de uma Entidade, você poderá alternar o acesso entre elas de duas formas, conheça:

Através do Painel Inicial de sua conta, ao lado esquerdo da tela, serão exibidas as entidades cadastradas e que seu usuário possui acesso.

Para acessar uma das entidades, clique na mesma e selecione ao lado o módulo que deseja acessar (Faturamento ou Financeiro):

Outra forma de realizar a troca entre entidades dentro do Faturamento é selecionando o acesso rápido apresentado na lateral esquerda da tela dentro de um módulo (Financeiro ou Faturamento):

💡 Dica

Sempre que precisar, conte com o Atendimento Fintera! Saiba como solicitar ajuda no artigo Menu de ajuda e atendimento Fintera.

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos