Para que serve o menu de Recebíveis?

Para quem tem um ponto de venda ou e-commerce, poder vender via cartão de crédito, boleto ou transferência bancária traz muitas vantagens. Porém, essas são modalidades onde você não recebe o pagamento no mesmo dia da venda. Além disso, são diversas as retenções, taxas e impostos pagos que afetam o valor líquido recebido no final da transação.

O menu Recebíveis do Financeiro trata todos os seus recebimentos conforme as regras predeterminadas por você, gerando valores corrigidos no Contas a Receber com dedução de impostos e data de compensação compatíveis com a realidade do seu movimento bancário.

Você poderá cadastrar regras de recebíveis conforme os acordos de sua empresa com as instituições financeiras e operadoras de cartão, e também personalizar seu Contas a Receber para enxergar os valores e prazos com muito mais precisão, que reduzirá consideravelmente as chances de erros humanos.

 Vamos começar?

Para iniciar o uso dos Recebíveis, leia o artigo Cadastrar um Recebível.

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos