Como ativar o Extrato Automático com o Sicredi

A conexão ao conector Sicredi Empresas solicita as informações de CNPJ, USER e SENHA, sendo as mesmas informações que são utilizadas no aplicativo Sicredi.

 Como ativar?

É necessária a ativação prévia deste serviço através de nossa equipe de atendimento.

Saiba como através do artigo de ajuda Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊

No Financeiro, em Contas > Conta Corrente, localize a conta bancária a qual você solicitou a funcionalidade e clique no submenu Extratos.

Em tela, será exibido o novo botão rosa Conectar conta. Clique sobre o mesmo para iniciar a ativação:

⚠️  Atenção!

Selecione corretamente (nas abas superiores da nova janela) se sua conta bancária é Empresas (CNPJ) ou Pessoal (PF). Após, selecione o banco desejado (Sicredi):

Basta seguir sequencialmente as indicações descritas na nova janela exibida:


Pronto! Em instantes você ativou o extrato automático e, todos os dias pela manhã, já conta com sua importação realizada automaticamente.

E mais: assim como o Sicredi, outros bancos permitem a atualização de seus movimentos bancários em tempo real.

Ou seja: com um único clique você pode conferir, a qualquer momento, a real posição de sua conta bancária 🚀


💡 Dica

Sempre que precisar, conte com o  atendimento Fintera! Saiba como solicitar ajuda no artigo Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br

Será um prazer lhe ajudar! 😊

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos