Como ativar o extrato automático do banco Bradesco?

A conexão ao conector Bradesco solicita as informações de USUÁRIO e SENHA inicialmente e, em seguida ao envio destas informações, solicita CHAVE DE SEGURANÇA - sendo as mesmas informações que são utilizadas no internet banking e aplicativo Bradesco.

Para realizar a conexão com sucesso é preciso que você tenha o aplicativo do Bradesco em seu celular para gerar a chave de segurança.

⚠️  Atenção

Na maioria das ativações não será necessária uma segunda etapa de autenticação, mas em 10% dos casos será solicitado escanear o QRCode e inserir o token (acessando o app instalado em seu celular).

 Como ativar?

É necessária a ativação prévia deste serviço através de nossa equipe de atendimento.

Saiba como através do artigo de ajuda Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊

No Financeiro, em Contas > Movimento Bancário, localize a conta bancária a qual você solicitou a funcionalidade e clique no submenu Extratos.

Em tela, será exibido o novo botão rosa Conectar conta. Clique sobre o mesmo para iniciar a ativação:

Basta seguir sequencialmente as indicações descritas na nova janela exibida, selecionando primeiramente o tipo (Empresas ou Pessoal) e após o banco Bradesco.

Os próximos passos são:

Pronto! Em instantes você ativou o extrato automático e, todos os dias pela manhã, já conta com sua importação realizada automaticamente.

E mais: assim como o Bradesco, outros bancos permitem a atualização de seus movimentos bancários em tempo real.

Ou seja: com um único clique você pode conferir, a qualquer momento, a real posição de sua conta bancária 🚀

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos