Como ativar o Extrato Automático com o Banco do Brasil

A conexão ao conector Banco do Brasil solicita as informações de CHAVE J (alfanumérica), SENHA J (alfanumérica) e SENHA de 8 dígitos, sendo as mesas informações que são utilizadas no internet banking e aplicativo Banco do Brasil.

 Como ativar?

É necessária a ativação prévia deste serviço através de nossa equipe de atendimento.

Saiba como através do artigo de ajuda Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊

⚠️ Importante: utilize dispositivos (computador e celular) autorizados no internet banking do banco. Também será necessário que a conta bancária escolhida possua um número de telefone celular cadastrado, pois este receberá um link de confirmação para ser inserido no momento da conexão. Você receberá via SMS em um de seus telefone cadastrados dentre os já autorizados no caixa eletrônico do banco.

Caso você não possua o seu celular cadastrado, será necessário autorizá-lo um caixa eletrônico, por medidas de segurança.

No Financeiro, em Contas > Movimento Bancário, localize a conta bancária a qual você solicitou a funcionalidade e clique no submenu Extratos.

Em tela, será exibido o novo botão rosa Conectar conta. Clique sobre o mesmo para iniciar a ativação:

⚠️  Atenção!

Selecione corretamente (nas abas superiores da nova janela) se sua conta bancária é Empresas (CNPJ) ou Pessoal (PF). Após, selecione o banco desejado (Banco do Brasil):

Basta seguir sequencialmente as indicações descritas na nova janela exibida:

Pronto! Em instantes você ativou o extrato automático e, todos os dias pela manhã, já conta com sua importação realizada automaticamente.

E mais: assim como o Banco do Brasil, outros bancos permitem a atualização de seus movimentos bancários em tempo real.

Ou seja: com um único clique você pode conferir, a qualquer momento, a real posição de sua conta bancária 🚀

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos