Vantagens do LetsSign

O LetsSign é uma plataforma que otimiza e automatiza a geração de contratos, propostas e documentos, a partir de modelos já existentes ou personalizados pelo usuário, além de possibilitar a assinatura eletrônica destes com validade jurídica. Os documentos ficam disponíveis na nuvem sem limite de tamanho ou tempo, permitindo seu gerenciamento em apenas alguns cliques.

Além da assinatura, a geração do documento é realizada de forma mais rápida e segura, pois o usuário pode preencher um simples questionário e obter um documento pronto para ser assinado eletronicamente. Entre as principais funcionalidades estão:

Modelos de documentos: você tem acesso a modelos pré-formatados que podem ser personalizados de acordo com as suas necessidades. É possível também criar seus próprios modelos.

Processos dos documentos: após a aprovação de um documento, um novo documento será gerado automaticamente e os responsáveis predefinidos no processo de assinaturas serão notificados.

Controle de versões dos documentos: é possível ter várias versões de um mesmo documento até a sua aprovação.

Questionário de elaboração de documentos: qualquer pessoa pode dar informações para elaborar documentos, apenas respondendo um simples questionário personalizável.

Assinatura eletrônica: não é necessário imprimir o documento para realizar a assinatura, pois esta será feita virtualmente, através de um computador, celular ou tablet, agilizando o fechamento de seus negócios e dispensando custos com impressão e envio físico de documentos.

 Vamos começar?

Para saber como iniciar a acessar online seus contratos de onde estiver, personalizar e acompanhar todos os processos, acesse o artigo Configurações iniciais.

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos