Como abrir um chamado via chat?

Fintera possui uma equipe de atendimento a disposição para ajudar com suas dúvidas em seu controle financeiro quando você mais precisar. 

💡  Dica

Você localizará locais para solicitar atendimento em diversos locais da sua Conta Fintera. Para saber mais acesse Entrando em contato com nosso atendimento Fintera.

Ao solicitar atendimento pela Conta Fintera, você visualizará uma nova janela em tela. Neste você visualizará a opção Perguntar que possui os seguintes campos:

  • Nome: informe a razão social de seu negócio (PJ) ou o seu nome (PF);
  • Assunto: descreva brevemente o assunto para o qual precisa de ajuda;
  • Endereço de e-mail: informe o e-mail de contato, para o qual nosso atendimento entrará em contato;
  • Como podemos ajudar?: nesse campo é muito importante o máximo de detalhes possíveis, se possível com o envio de exemplos (imagens, relatórios, planilhas, etc.). Você pode adicionar imagens clicando no ícone ao final deste campo;

Ao completar os campos mencionados, clique no botão Enviar uma mensagem para enviar sua solicitação de atendimento para a Fintera:

⚠️  Importante

O prazo inicial de resposta de um chamado é de até 24 horas úteis, mas provavelmente lhe responderemos antes deste prazo. Agradecemos a paciência ♥

Por favor, não abra uma nova solicitação, pois isso ocasionará atraso na sua resposta e não queremos que isso aconteça.

Sua solicitação foi recebida e logo mais falaremos com você.

Na opção Respostas você poderá acessar diversos artigos da nossa Central de Ajuda para lhe ajudar em suas dúvidas:

💡  Dica

Nossa equipe de Atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Fora do horário comercial e aos finais de semana, você também pode nos deixar uma mensagem. Isso possibilita que seja aberto automaticamente um chamado para que nossos consultores entrem em contato assim que retornarmos.

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos