Entrando em contato com nosso atendimento Fintera

Para facilitar seu contato com a Fintera, nossa equipe de Atendimento se encontra a disposição para ajudar com suas dúvidas em seu controle financeiro quando você mais precisar. 

Seja pela Central de Ajuda, por chat ou e-mail, você terá um atendimento ágil e intuitivo para nos aproximar ainda mais e oferecer o melhor atendimento para você e seu negócio. Nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Ao acessar a Conta Fintera você pode entrar em contato com nosso Atendimento através do chat de maneira facilitada de várias maneiras, sendo elas:

  • Na tela de login da Conta Fintera, clique em Tem alguma dúvida? Clique aqui para visualizar a Central de Ajuda ao lado direito da tela:

💡  Dica

Para mais detalhes de como preencher os campos para abrir uma solicitação de atendimento, leia o artigo Como abrir um chamado via chat?.

  • Após acessar a Conta Fintera, você visualizará o Painel Inicial. Nesta tela você poderá entrar em contato com a Fintera por diferentes locais da tela, conforme sua necessidade:

    Quer gerenciar mais empresas? Clique aqui: localizado abaixo do nome da(s) sua(s) entidade(s)/empresa(s), este abre uma caixa de diálogo diretamente com nosso atendimento Fintera;

    - Quer contratar mais módulos? Clique aqui: localizado na área inferior da tela, neste é exibida uma caixa de diálogo diretamente com nossa equipe de atendimento:

- Tem alguma dúvida? Quero falar agora: localizado abaixo dos módulos contratados, este apresentará uma caixa de diálogo diretamente com nossos consultores Fintera:

- Botão de ícone (?): apresenta três opções para ajudar você, começando pela Central de Ajuda, que redireciona para nossos artigos sobre todos os recursos do Financeiro. Após, são apresentadas as Perguntas Frequentes, onde as dúvidas mais recorrentes podem ser pesquisadas rapidamente. E por fim o Chamado de Suporte que também redireciona você para nossos consultores Fintera:

Estes três canais, mencionados acima, também são exibidos ao acessar o Financeiro, na área superior direita da tela:

💡 Dica

Sempre que precisar, conte com o  atendimento Fintera! Saiba como solicitar ajuda no artigo Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos