Como abrir um chamado via e-mail?
A Fintera possui uma equipe de atendimento a disposição para ajudar com suas dúvidas em seu controle financeiro, quando você mais precisar!
💡 Dica
Você localizará locais para solicitar atendimento em diversos locais da sua Conta Fintera.
Para saber mais acesse Entrando em contato com nosso atendimento Fintera.
Caso preferir, você pode encaminhar um e-mail para suporte@fintera.com.br que nossa equipe de atendimento lhe auxiliará oferecendo o melhor atendimento para você e seu negócio. Nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Para solicitar um atendimento, reportar algum erro, tirar dúvidas ou enviar sugestões, é importante que informe:
- O e-mail do administrador da conta;
- A razão social (PJ) ou o nome (PF);
- O telefone de contato.
💡 Importante
O prazo de resposta inicial de um chamado é de até 24 horas úteis.
Siga os passos abaixo:
- Assunto: informe de forma resumida a ocorrência encontrada;
- Descrição: sua descrição nos ajuda muito a identificar de maneira mais rápida o que ocorre e solucionar a ocorrência!;
Passos para reprodução: tente detalhar os passos para reprodução com envio de imagens (capturas de tela) para reproduzirmos o problema.
Caso existam pré-condições (cadastros básicos, configuração) para a reprodução da ocorrência, as mesmas devem ser detalhadas;
- Resultados Esperados: descrição do que é esperado após a execução dos passos;
Informações adicionais:
- Enviar as URLs dos lançamentos (para saber mais, acesse nosso artigo O que significa URL?)
- Planilhas (se for o caso);
- Anexos (se for o caso);
💡 Dica
Conte com nossa base de conhecimento Fintera, que se encontra à sua disposição, para resolver rapidamente as dúvidas relacionadas à utilização de nossos produtos.
Acesse a Central de Ajuda Fintera clicando aqui.