Excluir uma Conta a Pagar e Receber

No Financeiro você possui duas formas de excluir um lançamento no Contas a Pagar/Receber, sendo elas:

  • Através do lançamento: para isso, acesse o menu Movimentações e selecione um dos menus: Contas a Pagar ou Contas a Receber. Após, selecione o lançamento que deseja excluir, clicando sobre o mesmo.

    Ao lado direito da sua tela, clique na opção Excluir para que seja exibida uma caixa de confirmação da exclusão. Em seguida, clique no botão Ok que seu lançamento será excluído:

  • Através do menu Contas a Pagar/Receber: é possível excluir um ou mais lançamentos no próprio menu do Contas a Pagar/Receber. Para isso, acesse o menu Movimentações Contas a Pagar/Receber e em tela, selecione a caixa de seleção do(s) lançamento(s) que deseja excluir. Você também poderá selecionar a caixa de seleção superior para selecionar todos os lançamentos listados em tela de uma única vez.

    Após, clique em Excluir selecionado(s) e confirme a exclusão na caixa de confirmação exibida na área superior da tela, clicando no botão Ok:


💡 Dica

Sempre que precisar, conte com o Atendimento Fintera!

Saiba como solicitar ajuda no artigo Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos