Arquivar e desarquivar uma conta financeira

Em suas contas financeiras é possível arquivar e desarquivar contas previamente cadastradas, otimizando sua exibição e mostrando apenas as contas ativas e em utilização.

Para realizar esta ação, acesse o menu Contas e clique no submenu Todas:

1) Para arquivar uma conta financeira - guardando as movimentações sem excluí-las, não sendo mais visíveis no Financeiro e mantendo um histórico da mesma, selecione a conta que deseja arquivar e clique em Editar.

Na tela da conta selecionada, ao lado direito da tela, clique em Arquivar Conta. Será exibida uma caixa de confirmação, clique em Ok para confirmar o arquivamento:

2) Para desarquivar uma conta anteriormente arquivada, na lateral direita da tela será exibido o botão Existe X conta(s) arquivada(s) - informando a quantidade de contas arquivadas.

Clique no botão para visualizar todas as contas financeiras anteriormente arquivadas. 

Para desarquivar uma conta, clique no botão Editar na conta bancária correspondente e, no detalhamento da conta, clique na opção Desarquivar Conta.

Uma caixa de confirmação da ação do desarquivamento será exibida na área superior da tela. Clique em Ok:

Ao confirmar, você será redirecionado para a tela de Todas e sua conta estará novamente listada junto as demais contas ativas:

Pronto!


💡 Dica

Sempre que precisar, conte com o Atendimento Fintera!

Saiba como solicitar ajuda no artigo Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos