NOVIDADE: Como anexar vários arquivos de uma única vez?

Você pediu e a Fintera atendeu: agora você pode anexar quantos arquivos desejar, de uma única vez e com um clique, aos seus lançamentos de Contas a PagarContas a Receber e nos lançamentos bancários.

É muito mais agilidade e facilidade!

Além de não ocupar a memória de seu computador (pois seus anexos ficam arquivados na nuvem), não há o risco de perdê-los. E, ainda, compartilha os arquivos mais importantes com toda sua equipe, de onde estiver.

💡Lembre-se: os formatos compatíveis para anexo são .XLS, .PPT, .DOC (ou .DOCX), .GIF, .PNG, .JPG, .XML, .PDF e .TXT.

💡Qual é o meu limite de armazenamento contratado?

Para saber qual é o limite de armazenamento de seu plano atual junto à Fintera, basta acessar a tela inicial de Anexos.

No topo da tela estarão exibidos os seguintes campos:

  • Espaço ocupado: espaço já em uso pelo uploads de arquivos;
  • Espaço disponível: espaço para uploads ainda disponível no plano;
  • Espaço total: espaço total contratado junto ao plano na Fintera.

Para adicionar um ou mais anexos em seu lançamento do Contas a Pagar/Receber, acesse o menu Movimentações e em seguida selecione um dos submenus: Contas a Pagar ou Contas a Receber.

Após, clique sobre o lançamento já cadastrado no qual deseja anexar seus arquivos:

Clique na opção Anexar Arquivo, localizada ao lado direito da tela. Uma nova janela será exibida.

Clique em Escolher arquivos: para selecionar vários arquivos, você deve usar a tecla Ctrl (para Windows) ou Command (para Mac) de seu computador e clicar em cada um dos arquivos desejados, selecionando-os na pasta de seu computador.

Após, clique em Abrir:

Na parte inferior esquerda da janela serão listados os arquivos selecionados e, ao lado, um campo estará disponível para que você possa atribuir uma descrição ao arquivo (opcional).

Caso tenha finalizado, basta clicar no botão azul Anexar Arquivo e aguarde alguns instantes:

⚠️ Atenção!

O tamanho de seus arquivos, ao serem adicionados em um lançamento, é de no máximo 10 megabytes.

Caso seu anexo for maior, será necessário adicioná-los separadamente ou dividir o arquivo.

Você poderá confirmar o sucesso da ação no campo Anexos, localizado na parte inferior da tela de seu lançamento.

Será exibida uma lista contendo: data e hora em que foram anexados, descrição e tamanho do arquivo.  E para ter acesso ao arquivo é muito fácil: basta clicar sobre o mesmo!

💡Lembre-se: quanto mais arquivos forem anexados de uma única vez, mais tempo pode levar para que sejam anexados ao seu lançamento.

Para excluir o vínculo entre um anexo e o lançamento, basta clicar no ícone de (-) ao lado de cada linha e clique em Salvar:

Viu como é simples? Com essa funcionalidade, você pode facilmente inserir e localizar seus recibos, notas fiscais, comprovantes, manuais, contratos e o que mais desejar - além de compartilhar as informações mais importantes com toda a sua equipe!

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