Ative o Extrato Automático na Fintera!

Muitas vezes sua gestão financeira pode ser desafiadora e trabalhosa quando falamos de processos diários burocráticos e rotineiros.

Um exemplo é a conciliação bancária realizada pela importação manual do extrato bancário: ela costuma ser uma tarefa que ocupa um tempo precioso da sua equipe com acessos a diferentes portais de bancos, senhas e permissões.

Isso sem falar nos casos em que a empresa trabalha com mais de um banco e conta corrente, sendo necessário acessar cada uma delas para exportar o extrato e em seguida importá-lo no Financeiro.

Sabia que você pode descomplicar esse processo?

A Fintera ouviu você, cliente, e suas necessidades diárias e acaba de liberar uma nova versão da funcionalidade bastante aguardada: a importação automática do extrato do seu banco. Você configura apenas uma vez e recebe o extrato de forma automática, todos os dias pela manhã.

É mais praticidade para você que não tem tempo a perder com processos manuais e mais eficiência para a sua gestão financeira, que receberá as informações corretas sobre a sua conta, sem atrasos e chances de esquecimentos.

⚠️ Importante: o passo a passo exibido para cada banco demonstra o processo padrão de ativação do extrato automático para a grande parte dos bancos ofertados.

Para alguns bancos o processo pode variar em etapas e complexidade. Mas fique tranquilo: nossa equipe lhe acompanhará neste processo até a ativação completa!

Converse com nossa equipe de atendimento pelo e-mail suporte@fintera.com.br ou via beacon e ative essa grande funcionalidade!

Abaixo, confira os BANCOS OFERTADOS e INSTRUÇÕES PARA ATIVAÇÃO:


Pessoa Física (PF)

Pessoa Jurídica (PJ)


Banco do Brasil

Como ativar o Extrato Automático com o Banco do Brasil
Bradesco

Não há disponibilidade no momento
Itaú

Como ativar o Extrato Automático com o Itaú
Inter

Como ativar o Extrato Automático com o banco Inter
Santander

Como ativar o Extrato Automático com o Santander
Sicoob

Como ativar o Extrato Automático com o Sicoob
Sicredi

Como ativar o Extrato Automático com o Sicredi

Veja um exemplo de como configurar o seu extrato bancário de forma automática na Fintera


No Financeiro, em Contas > Conta Corrente, localize a conta a qual você solicitou a funcionalidade e clique no submenu Extratos.

Em tela, será exibido o novo botão rosa Conectar conta. Clique sobre o mesmo para iniciar a ativação:

Basta seguir sequencialmente as indicações descritas na janela em tela, selecionando o banco desejado e preencher campos de Conta, Agência e Senha Eletrônica (as mesmas informações que são utilizadas no internet banking e aplicativo Itaú).

Veja como é fácil:


Pronto! Em instantes você ativou o extrato automático e, todos os dias pela manhã, já conta com sua importação realizada automaticamente.

E mais: assim como o Itaú, outros bancos permitem a atualização de seus movimentos bancários em tempo real.

Ou seja: com um único clique você pode conferir, a qualquer momento, a real posição de sua conta bancária 🚀


💡 Dica

Sempre que precisar, conte com o Atendimento Fintera!

Saiba como solicitar ajuda no artigo Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos