Como ativar o Extrato Automático com o Santander
A conexão ao conector Santander solicita as informações de AGÊNCIA, CONTA, USUÁRIO e SENHA inicialmente e, em seguida ao envio destas informações, pedirá a leitura do QR CODE - sendo as mesmas informações que são utilizadas no internet banking e aplicativo Santander.
✅ Como ativar?
É necessária a ativação prévia deste serviço através de nossa equipe de atendimento.
Saiba como através do artigo de ajuda Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊
⚠️ Importante: utilize um computador para realizar a conexão devido necessidade da leitura do QR Code pelo aplicativo em seu smartphone.
No Financeiro, em Contas > Conta Corrente, localize a conta bancária a qual você solicitou a funcionalidade e clique no submenu Extratos.
Em tela, será exibido o novo botão rosa Conectar conta. Clique sobre o mesmo para iniciar a ativação:
⚠️ Atenção!
Selecione corretamente (nas abas superiores da nova janela) se sua conta bancária é Empresas (CNPJ) ou Pessoal (PF). Após, selecione o banco desejado (Santander):
Basta seguir sequencialmente as indicações descritas na nova janela exibida:
Pronto! Em instantes você ativou o extrato automático e, todos os dias pela manhã, já conta com sua importação realizada automaticamente.
E mais: assim como o Santander, outros bancos permitem a atualização de seus movimentos bancários em tempo real.
Ou seja: com um único clique você pode conferir, a qualquer momento, a real posição de sua conta bancária 🚀
💡 Dica
Sempre que precisar, conte com o atendimento Fintera! Saiba como solicitar ajuda no artigo Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br.
Será um prazer lhe ajudar! 😊