Como excluir um usuário na Fintera?


💡Importante

Este artigo é destinado a usuários que possuem permissão de acesso ao menu Gerenciar Conta Fintera e ao submenu Usuários

Caso você não possua essas permissões específicas em sua conta, esta opção não será exibida em seu acesso.

O usuário, que possui a permissão de acesso, visualizará esta seção, pois pode estar designado como:

  • o dono da conta;
  • um usuário administrador;
  • um usuário com permissão de acesso a pelo menos uma das caixas de seleção da área Permissões da Conta > Excluir outros usuários, Convidar outros usuários ou Atribuir permissões de acesso.

Para realizar a exclusão de um usuário, basta acessar o Painel Inicial e, em seguida, no canto superior direito da tela, selecionar o menu Gerenciar Conta Fintera:

Na lateral esquerda da tela, selecione o menu Usuários, que serão exibidos os usuários cadastrados em sua conta:

Para excluir um usuário, clique sobre o ícone de lixeira (Remover Usuário) no e-mail correspondente.

Após, uma janela de confirmação será apresentada em tela, clique em Remover para confirmar a exclusão.

Em seguida, uma mensagem no topo da tela confirmará o sucesso da exclusão e, o usuário não mais será exibido em sua lista de usuários:

⚠️ Atenção!

Após a exclusão de um usuário não é possível restaurá-lo. Para que este e-mail tenha acesso à Fintera, será necessário cadastrá-lo novamente.

Pronto! Você excluiu um usuário com sucesso.

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos