Como cancelar minha conta Fintera?
Nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e lhe responderá o mais breve possível.
💡 Atenção
Após 30 dias de sua confirmação de encerramento, você receberá mais 7 dias para realização de backup de seus dados. Após este prazo, sua conta é inativada e você ou qualquer outro usuário da conta não poderão mais acessá-la.
Após 60 dias, os dados da sua conta serão permanentemente excluídos e ela não poderá ser restaurada. Se após 60 dias ao encerramento você decidir que quer voltar a utilizar nossa ferramenta, deverá criar uma nova conta Fintera.
Caso desejar, você também encontrará um atendimento rápido para realizar o encerramento de sua conta através do chat de várias maneiras, conheça:
- Na tela de login da Conta Fintera, clique em Tem alguma dúvida? Clique aqui para visualizar nova janela (beacon) em tela, onde você pode solicitar o cancelamento de sua conta:
- Após acessar a Conta Fintera, você visualizará o Painel Inicial. Nesta tela você poderá entrar em contato com a Fintera através dos recursos:
- Tem alguma dúvida? Quero falar agora: localizado abaixo dos módulos contratados, este apresentará uma caixa de diálogo diretamente com nossos consultores Fintera:
- Botão de ícone (?): para realizar seu cancelamento, basta selecionar a opção Chamado de Suporte e você será redirecionado para nossos consultores Fintera:
Estes três canais, mencionados acima, também são exibidos ao acessar o Financeiro ou o Faturamento, na área superior direita da tela:
Não queremos que você vá embora, mas, aqui na Fintera, o encerramento de sua conta pode ser feito de um jeito muito simples. Será um prazer lhe ajudar! 😊