Como cancelar minha conta Fintera?

O cancelamento da sua conta Fintera pode ser realizado à qualquer momento e você mesmo deve solicitá-lo através de nosso atendimento, diretamente pelo e-mail  suporte@fintera.com.br
Nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e lhe responderá o mais breve possível.
Você deve solicitar o cancelamento de sua conta com 30 dias de antecedência. E não se preocupe, você obterá todas as informações sobre prazos para realização de backup e de acesso à sua conta!

💡 Atenção

Após 30 dias de sua confirmação de encerramento, você receberá mais 7 dias para realização de backup de seus dados. Após este prazo, sua conta é inativada e você ou qualquer outro usuário da conta não poderão mais acessá-la. 

Após 60 dias, os dados da sua conta serão permanentemente excluídos e ela não poderá ser restaurada. Se após 60 dias ao encerramento você decidir que quer voltar a utilizar nossa ferramenta, deverá criar uma nova conta Fintera.

Caso desejar, você também encontrará um atendimento rápido para realizar o encerramento de sua conta através do chat de várias maneiras, conheça:

  • Na tela de login da Conta Fintera, clique em Tem alguma dúvida? Clique aqui para visualizar nova janela (beacon) em tela, onde você pode solicitar o cancelamento de sua conta:

  • Após acessar a Conta Fintera, você visualizará o Painel Inicial. Nesta tela você poderá entrar em contato com a Fintera através dos recursos:

Tem alguma dúvida? Quero falar agora: localizado abaixo dos módulos contratados, este apresentará uma caixa de diálogo diretamente com nossos consultores Fintera:

Botão de ícone (?): para realizar seu cancelamento, basta selecionar a opção Chamado de Suporte e você será redirecionado para nossos consultores Fintera:

Estes três canais, mencionados acima, também são exibidos ao acessar o Financeiro ou o Faturamento, na área superior direita da tela:

Não queremos que você vá embora, mas, aqui na Fintera, o encerramento de sua conta pode ser feito de um jeito muito simples. Será um prazer lhe ajudar! 😊

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos