Exportar o Contas a Pagar & Receber para planilha

No Financeiro é possível exportar seus lançamentos do Contas a Pagar e Contas a Receber para uma única planilha e utilizá-la da maneira que desejar.

Ao solicitar a exportação de suas Contas a Pagar e Contas a Receber, o usuário receberá em seu e-mail um arquivo em formato .xls com suas informações a serem exportadas.


💡 Importante!

Os dados exportados não poderão ser reimportados para o Financeiro diretamente a partir dos arquivos exportados via backup. Para importar dados para a Fintera, deve-se adequar os dados às planilhas modelo em cada tela do Financeiro ( Contas a PagarContas a ReceberCategoriasCentro de Custo, etc), importando-os separadamente e de acordo com a estrutura de colunas do modelo disponibilizado.

Basta um usuário com permissão de acesso ao menu Configurações (ícone de engrenagem na parte superior do Financeiro) clique sobre o mesmo e, após, ao passar o cursor no submenu Exportações, selecione a opção Contas a Pagar & Receber:

Em tela, preencha um ou mais filtros do período que desejar (entre Data de Vencimento, Data de Pagamento e/ou Data do Documento) e clique em Exportar:

Aguarde alguns instantes enquanto o seu arquivo é gerado, acompanhando na seção Exportações recentes localizada abaixo dos filtros de data. Após a conclusão da geração do arquivo, o botão Baixar ficará disponível.

⚠️  Atenção

Caso o intervalo de datas informadas seja extenso ou a sua entidade possua muitos lançamentos, o tempo para conclusão da geração do arquivo pode ser maior. Por favor, aguarde sua conclusão.

Pronto! Seu Contas a Pagar e Contas a Receber foram exportadas para uma única planilha.

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos