Excluir uma movimentação financeira

No Financeiro você pode realizar a exclusão de suas movimentações financeiras de 2 maneiras. Em ambas, é necessário acessar o menu Contas, clicar no submenu Todas e selecionar a conta que possui o lançamento que deseja excluir:

Após, você poderá realizar a exclusão de duas formas:

1) Acessando o lançamento e clicando no botão de Excluir apresentado em tela. Após na caixa de confirmação exibida, selecione o botão OK:

2) Na tela da conta financeira correspondente selecione a(s) caixa(s) de seleção(ões) das movimentações ao qual deseja excluir, o botão Excluir selecionados será exibido.

Clique sobre o mesmo e, em seguida, na caixa de confirmação apresentada selecione o botão OK, confirmando a exclusão dos lançamentos:

⚠️ Atenção!

Não é possível desfazer uma exclusão ou verificar quais dados foram excluídos. Uma vez confirmada a exclusão, estes dados não permanecem armazenados em nossa base de dados.


💡 Dica

Sempre que precisar, conte com o Atendimento Fintera!

Saiba como solicitar ajuda no artigo Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos