Criar vários lançamentos no cartão de uma só vez

No Financeiro é possível criar vários registros em seu Cartão de Crédito de uma só vez importando uma planilha.

Para isso, acesse o menu Contas e submenu Cartões de Crédito, depois selecione o cartão em que deseja criar os lançamentos:

Em tela, no cabeçalho do cartão clique em Importar que será exibida uma página com as informações sobre a importação de transações do cartão, junto a uma planilha modelo através do link Baixar planilha modelo:

Após baixar a planilha modelo e abrir a mesma, será apresentada na primeira linha (cabeçalho) diferentes colunas com dados a serem importados, além de linhas com exemplos fictícios de preenchimento.

💡 Dica

Ao passar o cursor sobre cada título das colunas, serão exibidas pequenas notas, informações e exemplos importantes para o correto preenchimento da planilha!

Confira:

Você deve substituir tais linhas com os dados de suas transações, e, após, salvar a planilha já atualizada.

⚠️  Atenção

A sequência exibida nas colunas do arquivo modelo não deve ser alterada ou ter colunas excluídas, pois é através do exato modelo disponibilizado que o sistema realizará a identificação dos dados a serem importados.

No Financeiro, clique no botão Escolher arquivo e selecione o arquivo alterado e salvo anteriormente, depois clique em Enviar Planilha:

Após a importação, ao lado direito da tela você conseguirá visualizar o status da importação em Planilha importadas, sendo eles:

  • EM EXECUÇÃO: em processamento dos dados de seu extrato bancário;
  • FINALIZADO: seu extrato bancário foi totalmente importada com sucesso para o Financeiro;
  • DESFEITO: a importação de seu extrato bancário foi totalmente apagada do Financeiro; 
  • ERRO, ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE TÉCNICO: sua planilha apresentou algum tipo de inconsistência e não pôde ser importada.

    Clique em Mais Informações para obter detalhamento dos dados inválidos (como a linha e a coluna do arquivo onde o erro se localiza). Realize as correções necessárias e refaça a importação do arquivo.


💡 Dica

Sempre que precisar, conte com o Atendimento Fintera!

Saiba como solicitar ajuda no artigo Menu de ajuda e atendimento Fintera ou diretamente pelo e-mail suporte@fintera.com.br. Será um prazer lhe ajudar! 😊

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos