Como acessar sua conta

O acesso a sua conta  Fintera é realizado através do endereço  https://conta.fintera.com.br/users/logins/new. É preciso que você tenha sido convidado a fazer parte de uma entidade e possua um usuário previamente cadastrado.

⚠️ Atenção!

Caso ainda não tenha um usuário válido, requisite o convite a um membro de sua empresa. Para saber mais, acesse o artigo Usuários.

Após algum membro de sua conta ter lhe convidado, você receberá via e-mail uma confirmação do convite em conjunto com um link de acesso para finalizar o cadastro de seu usuário:

Após clicar no botão na cor rosa denominado Finalize o seu cadastro, você será redirecionado a tela de finalização de cadastro, onde deverá preencher alguns campos com suas informações, tais como nome, sobrenome, e-mail (automaticamente preenchido com o e-mail em que recebeu o link de cadastro), telefone, crie uma senha e repita sua senha

Não esqueça de selecionar a caixa de Termos e Condições e Política de Privacidade também! 

Finalizado o preenchimento dos campos, clique em Cadastrar

A tela de acesso a sua conta será apresentada. Informe seu e-mail e senha e clique em Entrar

Após efetuar o login, a tela de  Painel Inicial será exibida e você terá acesso aos módulos que você possui acesso na Fintera e outras ações possíveis, sendo elas:

💡 Dica

Caso tenha esquecido sua senha, confira o conteúdo Esqueceu sua senha de acesso?

Este artigo respondeu sua pergunta? Muito obrigada pela sua resposta! Houve um problema ao enviar sua avaliação. Por favor tente novamente mais tarde.

Ainda precisa de ajuda? Contate-nos Contate-nos